Naruto Futuro 6.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Namizake Minato

Ir para baixo

Namizake Minato  Empty Namizake Minato

Mensagem por Striker Dom Nov 06, 2011 3:38 pm

Namizake Minato  300px-Rasengan

Nome: Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake, Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Alcance: Curto
Selos: Nenhum
Descrição: O usuário cria uma esfera, faz ela girar na palma da mão, comprime esse chakra e impulsiona contra o inimigo, se o usuário possuir sucesso, o adversário afetado pela técnica, gira várias vezes até se chocar com algum objeto. Tanto Naruto quanto Konohamaru conseguiram dominar essa técnica com o uso do Kage Bunshin no Jutsu. Há diferentes tipos de Rasengan, criados principalmente por Naruto. O Quarto Hokage queria combinar o Rasengan original com o elemento Fuuton (elemento vento) para criar uma versão mais poderosa, contudo ele morreu antes de alcançar esse objetivo. Naruto conseguiu fundir o chakra Fuuton com o Rasengan, criando assim, o Fuuton: Rasenshuriken. Naruto conseguiu controlar o Rasengan facilmente, já que o Jiraiya afirmou que Naruto conseguiu dominar o Rasengan em muito menos tempo, que o próprio Minato Namikaze que como tudo indica criou a técnica observando-a sendo feita pelos bijus chamada popularmente de "bijuu rasengan".
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rasengan e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%202/282-283.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true

Namizake Minato  320px-Supreme_Ultimate_Rasengan

Nome: Taikyoku Rasengan (Suprema Esfera Espiral)
Quem usa: Minato Namikaze (com Naruto Uzumaki) e Naruto Uzumaki (Com Minato Namikaze)
Rank: -
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: Naruto funde seu rasengan com o de Minato para criar um rasengan que perfura o oponente causando um enorme dano. O supremo rasengan assim como o tornado rasengan tem varios fluxos de chakra em espiral em torno do seu centro, mas possui mais fluxos cobrindo completamente os corpos dos usuários. Esses fluxos são capazes de desviar ataques. A esfera em si parece instável, com uma forma descontrolada, ao contrario das formas solidas dos demais rasengans.
Fonte:http://naruto.wikia.com/wiki/Supreme_Ultimate_Rasengan e https://www.youtube.com/watch?v=D3h0_5gCWI8

Namizake Minato  300px-Space-time_barrier

Nome: Jikuukan Kekkai (Barreira Espaço-Temporal)
Quem usa: Minato Namikaze
Rank: -
Alcance: Longo
Selos: Carneiro e Selo específico
Descrição: Usando sua kunai de espaço-tempo, Minato pode formar uma barreira que teleporta ataques direcionados a ele. Ele pode desviar de ataques de distância tão longa e poderosa, como a Bijūdama da Kyuubi. Uma vez que o ataque é teletransportado, Minato o redireciona para outro local.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Space%E2%80%93Time_Barrier

Namizake Minato  300px-Minato_Saving_Kakashi

Nome: Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Minato Namikaze
Rank: S
Alcance: Todos
Selos: Nenhum
Descrição: Essa técnica permite o usuário se teletransportar para outro local em um piscar de olhos. Graças a essa técnica, Minato ficou conhecido como o relâmpago de Konoha. Embora seja frequentemente comparada com a técnica Sushin no jutsu, o Hiraishin no jutsu é muito mais rápido e tem muito mais alcance. Em principio essa técnica é muito similar ao Kuchyose no jutsu, só que ao invés de trazer algo para os usuários, ele os envia para algum lugar. Esta técnica é tão rápida que Minato conseguiu esquivar-se da técnica Jikūkan Idō de Madara, mesmo essa estando em contato físico. Minato também pode usar essa técnica para teletransportar outros objetos, como quando ele utilizou para teletransportar a Kyuubi para fora de Konoha, contudo o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra gasto. Para ativar essa técnica o usuário necessita de um selo especial ou o jutsu-shiki, para marcar o destino. Após feito isso, o usuário entra em um vácuo dimensional que transporta-o instantaneamente para o local do selo. Essa técnica pode criar uma fumaça, semelhante ao kuchyose, contudo não é sempre o caso. Minato aplica a formula antecipadamente em suas armas, como as kunais. Dando uma kunai para a pessoa, ele pode se teletransporte imediatamente até ela a qualquer hora. Ele também pode aplicar a marca em algum lugar tocado, como recursos ao redor ou adversários. Minato também incorporou a formula no selo de sua esposa, permitindo que ele venha ao seu auxilio a qualquer momento. Foi graças a essa técnica que Konoha se tornou vitoriosa na batalha contra Iwa durante a terceira guerra mundial shinobi, mesmo estando com menos homens em linhas de frente. Depois de seus subordinados atirarem kunais marcadas de forma randômica nas fileiras dos inimigos, Minato utilizou essa técnica para aparecer dentre as fileiras, usando a grande velocidade dessa técnica para parecer em vários lugares ao mesmo tempo e acabar com esquadrões inteiros um por um momentos antes que pudessem reagir. Isso, combinado com a imensa natural velocidade e reflexos de Minato fez essa técnica bastante mortal e de acordo com Kira A transformou Minato no homem mais rápido do mundo.
Fonte:http://naruto.wikia.com/wiki/Flying_Thunder_God_Technique e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%202/266.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true

Namizake Minato  320px-Shadow_Shuriken

Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos clones Shurikens de Sombras)
Quem usa: Hiruzen Sarutobi, Kosuke Maruboshi, Konohamaru Sarutobi, Minato Namikaze
Rank: A
Alcance: Curto para Médio
Selos: Carneiro, Rato, Pássaro, Javali, Tigre
Descrição: O usuário cria um milhão de clones das sombras de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina armas ninja com ninjutsu. Comparado com o clone de sombras normal, o clones de objetos materiais estão em um nível muito superior. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shuriken_Shadow_Clone_Jutsu e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%201/196.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true



Kuchyioses



Namizake Minato  300px-Summoning_Technique

Nome: Kuchiyose no Jutsu (Técnica de invocação)
Quem usa: Anko Mitarashi, Danzō Shimura, Hanzō , Hiruzen Sarutobi, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kabuto Yakushi, Kidōmaru, Kisame Hoshigaki, Might Guy, Madara Uchiha, Minato, Namikaze, Motoi, Nagato, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sasuke Uchiha, Segundo Mizukage, Shima, Tayuya, Temari, Tsunade, Amachi, Gennō, Kandachi, Kōza, Kubisaki, Ruiga, Suzumebachi, Tonbee, Hiruko, Ichi, Ni e San.
Rank: C
Alcance: Nenhum
Selos: Após passar sangue nas mãos, Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco e Carneiro.
Descrição: Kuchyose no jutsu é uma técnica de tempo-espaço que permite o invocador transportar instantaneamente, através de longas distancias, animais ou outras coisas. Um método envolve somente selos de mão e sangue. Com isso, antes do animal ser invocado, o invocador deverá assinar um contrato com a especie. O contrato vem em forma de pergaminho, que é assinado com o próprio sangue do contratante e, uma vez assinado, é valido mesmo após a morte do contratante. Antes disso, é necessário somente fazer os selos de mão e oferecer uma doação adicional de sangue (mordendo o dedo do invocador é o meio mais comum de se obter sangue), e usar a mesma mão que do que assinou no contrato para invocar a criatura. A quantidade de chakra utilizada na invocação determina o quão grande é a criatura. No anime mostrou que se um usuário tentar invocar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa do animal que tem uma afinidade natural.Pode ser notado que qualquer um pode invocar um animal contratado contanto que tenham o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura invocada, juntamente com uma fonte de chakra suficiente. Uma forma alternativa de invocar é somente utilizar o pergaminho, sem precisar usar selos de mão. Enquanto a maioria dos invocadores apenas mostraram ser capazes de convocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho da besta) foi visto convocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Pain não oferece uma oferenda de sangue ao realizar uma invocação. Sasuke Uchiha invocou cobras e gaviões em diferentes momentos, mas ao contrario de Pain, ele aparente somente pode invocar uma criatura uma especie por vez. A habilidade para realizar uma invocação pode ser removida através de um Keiyaku Fūin (Selo contrato). Quando o animal é invocado, ele é transportado da sua residencia para o local aonde está o invocador. Uma vez invocado, o animal pode realizar uma tarefa ou ajudar o invocador na batalha. A invocação não é obrigada ajudar o invocador e pode ser mais um estorvo do que um aliado. Além disso, os invocados são capazes de convocar a seu invocador. Eles também podem usar uma banda da vila, que sugere uma lealdade a apenas uma vila. A invocação pode ser utilizada como base para outras técnicas, como no caso Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu (Invocação: Técnica da carga esmagadora) e Kuchiyose: Kirikiri Mai (Dança espiral cortante). Nesses casos, invocações não se restringem a somente criaturas, como mostrou Orochimaru com cadáveres e defesas. Itens podem ser invocados dos pergaminhos. Como os itens não são invocados de algum lugar, em vez de apenas de ser liberado da armazenagem, sangue não é necessário e por isso não é uma invocação convecional. Os personagens tem demonstrado a convocação de armas como kunais e fuuma shurikens, as vezes, sem utilizar selos de mão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Summoning_Technique e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%201/182.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true

Namizake Minato  300px-Gamabunta_3

Gamabunta (Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: A
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Konbi Henge:
Gama Yudan:
Suiton: Tenppoudama:
Katon: Gamayu Endan:
Gama Dosuzan:


Namizake Minato  300px-Gerotora1
Gama Kii (Chave-Sapo)
Quem usa: Minato Namikaze, Jiraiya e Uzumaki Naruto
Rank: B
Descrição: Quando Jiraiya estava em sua missão na Aldeia da Chuva para obter informações sobre o líder da Akatsuki, ele invoca um sapo pergaminho que possui uma chave que tem relação com Minato Namikaze e seu selamento em Naruto Uzumaki, e também o próprio Naruto Uzumaki. Parece haver também uma relação com um jutsu inacabado.


Namizake Minato  300px-Food_Cart
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu (Invocação: Técnica da Carga Esmagadora)
Quem usa: Jiraiya e Minato Namikaze
Rank: B
Descrição: é uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.


Gyaku Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação Reversa)
Usuários: Invocações
Rank: -
Descrição: A contrapartida da Kuchyose no Jutsu, este jutsu permite que um animal invocar os seres humanos com quem tem um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myoboku e começar seu treinamento. Fukasaku foi mostrado também invocando os Kage Bushin de Naruto Uzumaki.



Genjutsus




Namizake Minato  Genjutsurelease

Nome: Genjutsu no Kai (Libertação da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu Básico
Rank: D
Alcance: Curto
Selos: Tigre ou Carneiro
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, através da interrupção do fluxo de chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Genjutsu



Fuuinjutsus


Namizake Minato  320px-Memory_Erasing_Seal

Nome: Memory Erasing Seal (Selo apagador de memorias)
Quem usa: Minato Namikaze
Rank: -
Alcance: Curto
Selos: Tigre
Descrição: Esta técnica elimina certas memorias de todos que estão no selo, inclusive o usuário, através do comando Metsu (Limpar), contudo é possível que o alvo possa se lembrar novamente do que foi apagado, como um sonho vago.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Memory_Erasing_Seal

Namizake Minato  300px-Minato_Contract_Seal

Nome: Keiyaku Keiyaku Fūin (Selo Contrato)
Quem usa: Minato Namikaze
Rank: -
Alcance: Curto
Selos: Nenhum
Descrição: Quando o usuário executa esta Técnica de Selamento em um invocador, ele remove qualquer controle que o mesmo tem sobre sua criatura invocada. Isso não significa que o utilizador desta técnica ganha o controle sobre a criatura invocada. Contato físico e sangue do invocador são necessários para implementar este selo. Minato usou este selo para tirar a Kyuubi do controle de Madara.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Contract_Seal

Namizake Minato  300px-Reaper_death_seal

Nome: Shiki Fūjin (Selo do Demônio da morte)
Quem usa: Namikaze Minato, Sarutobi Hiruzen
Rank: S
Alcance: Todos
Selos: Cobra, Javali, Bode, Coelho, Cachorro, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra e Bate palmas
Descrição: O selamento invoca o poder do Shinigami (Deus da morte). Uma vez invocado, o deus da morte paira atrás do usuário e envolve seu braço esquerdo com contas de oração, fazendo selos aparecerem. A alma do conjurador pode ser vista junto com o deus da morte, contido pelo seu cabelo, contudo ainda está ligada ao conjurador. O deus da morte, em seguida, insere seu braço na alma do usuário. Nesse estagio somente o usuário pode ver o deus da morte. O braço do deus da morte estende-se do peito do usuário e pega a alma do adversário, imobilizando-o, neste estagio ele também pode ver o deus da morte. O deus da morte em seguida executa o selamento. É possível o usuário utilizar o selamento em vários inimigos, caso possua Kage Bushin no jutsu. Sarutobi Hiruzen quando utilizou esse jutsu, precisou se aproximar do adversário para sela-los, uma restrição que não teve com Minato, como quando ele usou a mão do deus da morte, estendida do seu corpo até chegar ao da Kyuubi. Caso o usuário não consiga remover toda a alma do adversário, ele pode mandar o deus da morte cortar uma parte da alma e sela-la. A parte selada sofrerá necrose causando uma extrema dor e tornando o adversário incapaz de utilizar a parte correspondente do corpo. Orochimaru entretanto acredita que a grande ninja medica, Tsunade, pode recuperar o dano que o selo causa em seus braços. Logo após o selamento estiver concluído, o deus da morte consome as almas do usuário e do adversário. Sentenciando eles a serem bloqueados dentro do estomago dele, por toda a eternidade. Uma marca do selo é deixada nos estomados daquelas que possuem algo selado dentro usando essas técnica. Existe um limite de quanto chakra gasto que pode ser selado por este jutsu, Minato explicou como era fisicamente impossivel selar afastado todo o chakra da Kyuubi optando selas a metade Yin dentro do deus da morte e de sí e a metade Yang dentro de Naruto Uzumaki.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Dead_Demon_Consuming_Seal e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%202/228.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true

Namizake Minato  Four_Symbols_Seal

Nome: Hakke no Fuuin Shiki (Estilo de Selo dos oito trigramas)
Quem usa: Minato Namikaze
Rank: -
Alcance: Curto
Selos: Nenhum
Descrição: Este jutsu consiste em dois Shishō Fūin (selo de quatro símbolos), foi usado por Minato para ajudar Naruto a acessar o chakra da Kyubi selado dentro dele. Para realizar essa tecnica o usuario precisa convocar o trono cerimonial e colocar o alvo lá. O selo não fica automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou perceptível quando este utiliza o chakra da Kyubi. Quando Naruto e a Kyubi conversam dentro do sub consciente de Naruto, que foi retratado como um deposito de uma sala das caldeiras ou um sub-nível de uma estação de força, com canos atravessando o teto e o piso coberto de água. Na entrada da jaula da Kyubi há um pedaço de papel escrito 封(Selo) que protege o cadeado que o mantém preso. Minato também selou o chakra restante dele e de Kushina com este selo. Minato também apareceu no sub-consciente de Naruto quando este, Naruto, se transformou no oito caudas, e restaurou o selo para a sua força original, contudo ele só pôde fazer isso uma vez. Kushina apareceu para ajudar Naruto mais tarde, quando ele tentou controlar a Kyubi. Por conta do selo se enfraquecer com o tempo, Minato criou uma chave no abdômen do sapo pergaminho Geratora que pode fortalecer ou remover completamente o selo. Durante o treino de dois anos e meio com Naruto, Jiraiya uma vez usou a chave para enfraquecer o selo por pouco tempo, para Naruto tentar filtrar a influencia da Kyubi, para se aproveitar de seu chakra. Infelizmente o fez desencadear a forma do quatro caudas. Durante o treino para controlar a Kyubi nas cataratas da verdade, o selo foi destruído quando a Kyubi utilizou seu Bijūdama (Esfera Bijuu) para tentar explodir Naruto antes que ele usasse a chave para abrir o portão do selo. Entretanto, após o chakra da Kyubi se fundir com o de Naruto, ele foi capaz de aprisionar a Kyubi com um novo e poderoso selo que consiste em um Tori (portão clássico japonês) maciço que Naruto pode usar, opcionalmente, para restringir a Kyubi. A Kyubi está geralmente livre por detrás do portão semelhante a um Tori, juntamente com o mesmo bloqueio que estava lá do portão anterior.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eight_Trigrams_Sealing_Style e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%201/216.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true

Namizake Minato  Four_Symbols_Seal

Nome: Shishou Fuuin (Selo dos quatro símbolos)
Quem usa: Minato Namikaze
Rank: -
Alcance: Curto
Selos: Nenhum
Descrição: Esta é um técnica de selamento baseada no Fuinjutsu da vila do redemoinho. A formula do selamento é feita em um corpo humano ou um objeto e é usado normalmente quando um inimigo gigante ou um espirito maligno precisa ser selado. Para utiliza-lo é necessário o usuário possuir uma grande habilidade. Quando dois selos dos quatro símbolos são usados juntos eles formam o estilo de selo de oito trigramas. Quando Minato selou a Kyubi em Naruto, ele deixou uma abertura no espaço em que os dois selos se encontram, permitindo que o chakra da Kyubi se fundir com o chakra de Naruto. Minato também deixou para trás uma chave com Geratora que seria usado para reforça o selo, quando enfraquecido. Naruto viria a usar a chave para ganhar o controle do chakra da Kyubi. O selo também aparece no estomago do usuário quando este utiliza o Shiki Fūjin (selo do deus da morte), depois que o alvo e a própria alma do invocador é selado no estomago do deus da morte, como o que aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando selou os braços de Orochimaru.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Four_Symbols_Seal e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%201/190.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true



Arma (Personagem)



Namizake Minato  300px-Flying_Thunder_God_Technique

Nome: Hiraishin Kunai (Kunai do deus voador do trovão)
Quem usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: -
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Flying_Thunder_God_Kunai
[/i][/font][/center]
Striker
Striker
Chunin/Kiri
Chunin/Kiri

Alerta :
Namizake Minato  Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Namizake Minato  Right_bar_bleue

Mensagens : 100
Pontos : 996
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 84
Localização : Na frente do pc

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
Hp:
Namizake Minato  Left_bar_bleue650/650Namizake Minato  Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Namizake Minato  Left_bar_bleue250/250Namizake Minato  Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos