Naruto Futuro 6.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uzumaki Nagato (Young)

Ir para baixo

Uzumaki Nagato (Young) Empty Uzumaki Nagato (Young)

Mensagem por Striker Sáb Out 22, 2011 11:01 am

Nagato (Young)



Doujutsu

Uzumaki Nagato (Young) Nagato_Rinnegan

Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara)
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.


Hijutsus

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Bansho_Tenin_Anime
Bashou Ten'in (Atração Divina)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade do usuário, no entanto, em vez de empurrar um objeto, essa técnica o atrai para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Chibaku_Tensei
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Alcance: Longo
Selos: Bater as mãos juntas
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Sábio dos Seis Caminhos, que foi utilizada para criar a lua e selar parte do chakra do Juubi dentro dela. O usuário cria uma esfera negra de gravidade que, quando lançada para o céu, atrai os objetos de todas as direções e puxando-os para a esfera, compactando-os juntos. A terra ao redor, incluindo as florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, empilhando um em cima do outro, até que cria uma grande esfera. Uma grande cratera fica onde a terra tenha sido atraída pelo Chibaku Tensei. Tendou teve que se aproximar a uma curta distância de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e ao executá-la, colocou uma grande pressão em Nagato. Esta linhagem eventualmente causados a técnica para afastar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, se desfez novamente. De acordo com a vontade do usuário, o poder de atração da esfera pode ser maior ou menor.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Tendo_in_the_orb
Shinra Tensei (Punição Divina)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Blocking_Technique_Absorption_Seal
Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Defensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer natureza ou modificação, e dispersá-lo dentro de seu corpo, o chakra girando dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu ou técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o selamento pode absorver o chakra direto do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-lhe o chakra (semelhante ao Chakra Kuuin Jutsu).

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Pain_Human_Path_1
Soul Removal (Remoção de Alma)
Usuários: Nagato e Madara
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça de um alvo, esta técnica permite que Ningendou arranque a alma da vítima de seu corpo. Isso resulta na morte imediata da vítima.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Inoichi_Yamanaka_3
Mind Reading (Leitura Mental)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário será capaz de entrar no subconsciente do alvo e extrair todas as informações necessárias, mesmo se o alvo se esqueceu, ou a bloqueou. O clã Yamanaka tem que usar máquinas especiais e com o apoio de outros ninjas para penetrar na mente da pessoa, enquanto que Ningendou foi capaz de fazê-lo simplesmente ao agarrar o topo de sua cabeça. Memórias que têm bloqueios mentais exigem longos períodos de tempo através de sonda e busca.


Uzumaki Nagato (Young) 300px-Chakra_Propulsion_Boots
Chakra Propulsion Boots (Propulsão de Chakra nas Botas)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Shuradou utiliza chakra que atira para fora de suas botas para impulsionar-se em uma direção linear, aumentando sua velocidade.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-RocketPrepare
Flaming Arrow Missiles (Flecha dos Mísseis Flamejantes)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Ofensiva
Selos: -
Descrição: Shuradou pega sua mão, que é revelada ser conectada ao braço por um cabo grosso com mísseis ligados a ele. Os mísseis podem ser lançados em seguida, causando explosões. Estes mísseis também podem sair do corpo do Shuradou e lançado no adversário diretamente com um efeito de um míssel real.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Kaiwan_no_Hiya
Kaiwan no Hiya (Incrível Habilidade da Flecha Flamejante)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Shuradou é capaz de retirar sua mão e dispará-la como um foguete. Ao concentrar chakra para o pulso, a mão será lançada em direção ao alvo. Este chakra também age como um ímã, para fazer a mão voltar para o estado inicial. Ela também funciona para proteger a mão, permitindo que devido ao impulso, cause danos poderosos, mas não a própria mão.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Asura_path_laser_jutsu
Laser Explosion (Explosão do Laser)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Ofensiva
Selos: -
Descrição: Shuradou abre o topo da sua cabeça, revelando uma espécie de canhão. O canhão libera uma explosão enorme de chakra na forma de um laser, causando uma forte explosão que devasta a região.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Outer_Path_Samsara

Gedou: Rinne Tensei no Jutsu (Outro Caminho: Técnica Celestial da Vida Samsara)
Usuários:
Nagato
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro e Serpente
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Gedou, Nagato pode re-infundir através de energia, uma nova força de vida para os corpos dos mortos recentemente. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar a encruzilhada entre a vida e a vida, após a morte, retornando às suas embarcações física. O jutsu tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não necessariamente foram mortos pelos Seis Caminhos da Dor. Parece haver um tempo limitado para que esta técnica possa ser usada, como Nagato não é capaz de trazer de volta aqueles que permaneceram mortos por um período prolongado de tempo. Esta técnica exige uma quantidade enorme de chakra, pois resultou na morte devido ao uso excessivo de chakra Nagato. Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornando cada vez mais fino e grisalho quando ele executou a técnica.



Ninjutsus

Uzumaki Nagato (Young) 320px-Genjutsu_barricades

Mental Barricades
Usuários:
Nagato
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: ???
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas no caso de a uma com a informação é capturado e interrogado. As barricadas parecem estilizado tradicional japonês portas deslizantes. De acordo com Yamanaka Inoichi, é muito eficaz contra soros da verdade.

Uzumaki Nagato (Young) 300px--Five_Seals_Barrier-

Gofuu Kekkai (Barreira dos Cinco Selos)
Usuários:
Nagato
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" (禁, kin) em diferentes localidades ao redor, e o quinto sobre o local a ser protegido. Os selos são colocadas sobre uma superfície plana, e estão conectados com o chakra do usuário. Esta técnica torna o intervalo inteiro cercado pelas marcas em um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é proibida. O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é uma loucura, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar os cinco selos e retirá-los simultaneamente. Ou seja, deve haver pelo menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-lo. Mesmo que a barreira seja quebrada, há um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem retirou o selo, impedindo-o de voltar imediatamente.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Mirrored_Sudden_Attacker_Technique_part_1

Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Ataque Surpresa Espelhado)
Usuários:
Nagato
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Uma dupla armadilha, usada na falha do Gofuu Kekkeai. Esta técnica é iniciada automaticamente quando os selos "Proibido" são removidos. Uma cópia exata da pessoa que subtraiu o selo irá aparecer com sua aparência, habilidades de batalha, e assim por diante. Os dois têm uma quantidade fixa de energia, então será uma batalha longa. Para cancelar esta técnica, o que removeu o selo não tem escolha, mas de alguma forma deve ser tornar mais forte do que era no momento da remoção.


Uzumaki Nagato (Young) 300px-Naruto_shadow_clones

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários:
Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Earth_Style_Wall

Doton: Doryuuheki (Libertação da Terra: Estilo da Parede de Terra)
Usuários:
Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Fudou e Nagato
Rank: B
Classe: Defensiva
Alcance: Curto
Selos: Tigre, Lebre, Javali e Cachorro
Descrição: Este ninjutsu é usado para se defender contra um ataque direto, criando uma parede sólida de terra. O chakra é convertido em terra dentro do corpo e, em seguida, cuspido. Esta terra, em seguida, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, fazendo com que sua força seja incomparável ao de um muro de barro normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi de rank Kage, é possível criar um volume grande de terra.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Violent_Water_Wave

Suiton: Mizurappa (Libertação da Água: Onda Violenta de Água)
Usuários:
Yahiko, Nagato, Utakata e Hotaru
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto a Médio
Selos: Dragão, Tigre e Lebre
Descrição: A água jorra da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo. Pode-se livremente controlar o poder desta técnica com a quantidade de chakra, com um único lançamento. Tendo muitas variações, esta é uma técnica básica do Elemento Água.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Flame_Bullet

Katon: Endan (Libertação do Fogo: Míssel Flamejante)
Usuários:
Jiraiya, Nagato e Gamakichi
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto a Médio
Selos: Serpente, Carneiro, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre
Descrição: O Katon: Endan, é técnica é executada quando o usuário recolhe uma quantidade de óleo em sua boca que é criado pelo chakra do próprio, e o cospe para fora, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma rajada de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado já se tem, o tempo que demora para usar técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que vai ser atingido, permitindo que a rajada de fogo contendo óleo para queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de rajadas de fogo através da separação do óleo. Essa técnica tem baixo consumo de chakra.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Violent_Wind_Supporting_The_Shuriken

Fuuton: Reppuushou (Libertação do Vento: Palma do Vento Violento)
Usuários:
Nagato
Rank: C
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Curto a Médio
Selos: Bater as mãos juntas
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário se batem juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. O jutsu usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro venha de usá-lo juntamente com armas como projéteis, como shurikens ou kunais. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentadas várias vezes.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Mukade
Shouten no Jutsu (Técnica da Modificação da Forma)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Esta técnica permite a Tendou alocar o chakra de alguém em um sacrifício humano, permitindo-lhes lutar como uma cópia do "doador". A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é 100% idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar todas as armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia de lutar como ela. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Tendou. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra se esgota, a técnica é cancelado e a cópia morre.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Rain_Tiger_at_Will_Technique
Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)
Usuários: Nagato
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shouha (Libertação da Água: Colisão Explosiva da Onda de Água)
Usuários: Kisame Hoshikagi e Nagato
Rank: B
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Serpente
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Magic_Lantern_Body_technique
Gentoushin no Jutsu (Técnica de Projeção Astral)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: O usuário se senta e manda "ondas de pensamento", convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegou por Tendou, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico, através de indivíduos ilusórios. Os indivíduos diferem da ilusão de ser meros reflexos. Enquanto que Tendou retransmitindo os pensamentos do usuário, que pode ter conversas e usar diferentes técnicas. Essas imagens virtuais parecem ser o usuário que representava, a única diferença é que eles estão em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratados refletindo uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Também os seus corpos se distorcem e cintilam, como se estivessem recebendo interferência eletrônica, e a voz do usuário seria alterada da mesma maneira.

Uzumaki Nagato (Young) 300px-Nine_Dragons
Fuuinjutsu: Genryuu Kyuu Fuuin (Técnica de Selamento: Nove Selos do Dragão Fantasma)
Usuários: Nagato
Rank: S
Classe: Suplementar
Selos: Tigre, Serpente, Rato, Boi, Cachorro e Carneiro
Descrição: Esse jutsu era usado por Tendou e os outros membros da Akatsuki para retirar à força o espírito e o chakra dos Bijuus de seus Jinchuurikis, em seguida, selá-lo no que parecia ser o Gedou Mazou. Quanto mais pessoas utilizando a técnica, menos tempo o selamento leva. Para utilizar o Jutsu, Tendou invoca a Gedou Mazou, então cada membro, vão para seus respectivos dedos da estátua, o que correspondem ao dedo em que usam os anéis. Quando executado, esse jutsu demora um pouco até que o dragão saia da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki, então, concentrar-se, fazendo o kanji de seus anéis aparecer na unha do dedo que estavam em pé. Nove dragões de chakra, em seguida, saem da boca da estátua, rodeando o Jinchuuriki ou o Bijuu capturado, removendo o chakra do Bijuu (o processo é doloroso para os Jinchuurikis). Após o processo ser concluído, o Bijuu estava selado dentro da estátua e um dos nove olhos da estátua se abrem. O Jinchuuriki, em seguida, morre devido à remoção do seu Bijuu.




Kuchiyoses


Uzumaki Nagato (Young) 300px-Summoning_Technique

Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)
Rank:
C
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco e Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação de um animal poder ser feita, o candidato a invocador deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, ele precisa apenas realizar os selos de mão, oferecer uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato para invocar a criatura. A quantidade de chakra utilizado durante a convocação determina o tamanho da criatura a ser invocada. Enquanto a maioria dos invocadores só foi mostrado serem capazes de invocar um tipo de criatura, Chikushoudou tem sido visto capaz de invocar vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Nagato não precisa fornecer uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Quando um animal é invocado, é transportado de sua residência para o local do invocador. Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o utilizador no campo de batalha. Além disso, a invocação é capaz de invocar seu invocador. Eles também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma fidelidade a uma única aldeia. Os itens podem ser "invocados" a partir de pergaminhos. Como os itens não são invocados a partir de qualquer lugar, em vez de apenas serem liberados de armazenamento, o sangue não é necessário e, portanto, não é uma invocação convencional.

Spoiler:
Striker
Striker
Chunin/Kiri
Chunin/Kiri

Alerta :
Uzumaki Nagato (Young) Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Uzumaki Nagato (Young) Right_bar_bleue

Mensagens : 100
Pontos : 996
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 84
Localização : Na frente do pc

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
Hp:
Uzumaki Nagato (Young) Left_bar_bleue650/650Uzumaki Nagato (Young) Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Uzumaki Nagato (Young) Left_bar_bleue250/250Uzumaki Nagato (Young) Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Nagato (Young) Empty Re: Uzumaki Nagato (Young)

Mensagem por Striker Sáb Out 22, 2011 11:01 am

Código:
[font=Georgia][center][i][color=red][size=24][b]Nagato (Young)[/b][/size][/color]



[b][size=18]Doujutsu[/size][/b]

[quote][center][img(300px,150px)]http://images.wikia.com/naruto/images/1/11/Nagato_Rinnegan.jpg[/img][/center]

[b]Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara)[/b]
[b]Rank: -[/b]
[b]Descrição:[/b] O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.[/quote]


[b][size=18]Hijutsus[/b][/size]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100506123442/naruto/images/thumb/3/33/Bansho_Tenin_Anime.png/300px-Bansho_Tenin_Anime.png[/img][/center]
[font=Georgia][b]Bashou Ten'in (Atração Divina)[/b]
[b]Usuários:[/b] Nagato
[b]Rank:[/b] -
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Selos[/b]: -
[b]Descrição[/b]: Banshō Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade do usuário, no entanto, em vez de empurrar um objeto, essa técnica o atrai para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei.[/font][/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100701125826/naruto/images/thumb/9/90/Chibaku_Tensei.jpg/300px-Chibaku_Tensei.jpg[/img][/center]
[font=Georgia][b]Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)[/b]
[b]Usuários:[/b] Nagato
[b]Rank:[/b] -
[b]Classe:[/b] Ofensiva, Defensiva, Suplementar
[b]Alcance:[/b] Longo
[b]Selos:[/b] Bater as mãos juntas
[b]Descrição:[/b] Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Sábio dos Seis Caminhos, que foi utilizada para criar a lua e selar parte do chakra do Juubi dentro dela. O usuário cria uma esfera negra de gravidade que, quando lançada para o céu, atrai os objetos de todas as direções e puxando-os para a esfera, compactando-os juntos. A terra ao redor, incluindo as florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, empilhando um em cima do outro, até que cria uma grande esfera. Uma grande cratera fica onde a terra tenha sido atraída pelo Chibaku Tensei. Tendou teve que se aproximar a uma curta distância de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e ao executá-la, colocou uma grande pressão em Nagato. Esta linhagem eventualmente causados a técnica para afastar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, se desfez novamente. De acordo com a vontade do usuário, o poder de atração da esfera pode ser maior ou menor.[/font][/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100610170312/naruto/images/thumb/f/f4/Tendo_in_the_orb.png/300px-Tendo_in_the_orb.png[/img][/center]
[font=Georgia][b]Shinra Tensei (Punição Divina)
[/b][b]Usuários[/b]: Nagato
[b]Rank[/b]: -
[b]Classe[/b]: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
[b]Alcance[/b]: Todos
[b]Selos[/b]: -
[b]Descrição[/b]: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado.[/font][/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100628220247/naruto/images/thumb/a/a7/Blocking_Technique_Absorption_Seal.JPG/300px-Blocking_Technique_Absorption_Seal.JPG[/img][/center]
[font=Georgia][b]Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas)
[/b][b]Usuários[/b]: Nagato
[b]Rank[/b]: -
[b]Classe[/b]: Defensiva
[b]Alcance[/b]: Curto
[b]Selos[/b]: -
[b]Descrição[/b]: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer natureza ou modificação, e dispersá-lo dentro de seu corpo, o chakra girando dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu ou técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o selamento pode absorver o chakra direto do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-lhe o chakra (semelhante ao Chakra Kuuin Jutsu).[/font][/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100422225027/naruto/images/thumb/6/67/Pain_Human_Path_1.PNG/300px-Pain_Human_Path_1.PNG[/img][/center]
[font=Georgia][b]Soul Removal (Remoção de Alma)
[/b][b]Usuários[/b]: Nagato e Madara
[b]Rank[/b]: -
[b]Classe[/b]: Ofensiva
[b]Alcance[/b]: Curto
[b]Selos[/b]: -
[b]Descrição[/b]: Ao colocar a mão na cabeça de um alvo, esta técnica permite que Ningendou arranque a alma da vítima de seu corpo. Isso resulta na morte imediata da vítima.[/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100422224961/naruto/images/thumb/d/d8/Inoichi_Yamanaka_3.PNG/300px-Inoichi_Yamanaka_3.PNG[/img][/center]
[b]Mind Reading (Leitura Mental)
[/b][b]Usuários[/b]: Nagato
[b]Rank[/b]: -
[b]Classe[/b]: Suplementar
[b]Alcance[/b]: Curto
[b]Selos[/b]: -
[b]Descrição[/b]: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário será capaz de entrar no subconsciente do alvo e extrair todas as informações necessárias, mesmo se o alvo se esqueceu, ou a bloqueou. O clã Yamanaka tem que usar máquinas especiais e com o apoio de outros ninjas para penetrar na mente da pessoa, enquanto que Ningendou foi capaz de fazê-lo simplesmente ao agarrar o topo de sua cabeça. Memórias que têm bloqueios mentais exigem longos períodos de tempo através de sonda e busca.[/quote][/font]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627182342/naruto/images/thumb/5/51/Chakra_Propulsion_Boots.PNG/300px-Chakra_Propulsion_Boots.PNG[/img][/center]
[quote][font=Georgia][b]Chakra Propulsion Boots (Propulsão de Chakra nas Botas)[/b]
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Shuradou utiliza chakra que atira para fora de suas botas para impulsionar-se em uma direção linear, aumentando sua velocidade.[/font][/quote][/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100422133138/naruto/images/thumb/c/c6/RocketPrepare.png/300px-RocketPrepare.png[/img][/center]
[quote][font=Georgia][b]Flaming Arrow Missiles (Flecha dos Mísseis Flamejantes)[/b]
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Ofensiva
Selos: -
Descrição: Shuradou pega sua mão, que é revelada ser conectada ao braço por um cabo grosso com mísseis ligados a ele. Os mísseis podem ser lançados em seguida, causando explosões. Estes mísseis também podem sair do corpo do Shuradou e lançado no adversário diretamente com um efeito de um míssel real.[/font][/quote][/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100628212526/naruto/images/thumb/c/c1/Kaiwan_no_Hiya.JPG/300px-Kaiwan_no_Hiya.JPG[/img][/center]
[quote][font=Georgia][b]Kaiwan no Hiya (Incrível Habilidade da Flecha Flamejante)[/b]
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Shuradou é capaz de retirar sua mão e dispará-la como um foguete. Ao concentrar chakra para o pulso, a mão será lançada em direção ao alvo. Este chakra também age como um ímã, para fazer a mão voltar para o estado inicial. Ela também funciona para proteger a mão, permitindo que devido ao impulso, cause danos poderosos, mas não a própria mão.[/font][/quote][/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100601141819/naruto/images/thumb/5/53/Asura_path_laser_jutsu.png/300px-Asura_path_laser_jutsu.png[/img]
[quote][b]Laser Explosion (Explosão do Laser)[/b]
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Ofensiva
Selos: -
Descrição: Shuradou abre o topo da sua cabeça, revelando uma espécie de canhão. O canhão libera uma explosão enorme de chakra na forma de um laser, causando uma forte explosão que devasta a região.[/quote][/center][/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090924183339/naruto/images/thumb/d/d9/Outer_Path_Samsara.PNG/300px-Outer_Path_Samsara.PNG[/img][/center]

[font=georgia][b]Gedou: Rinne Tensei no Jutsu (Outro Caminho: Técnica Celestial da Vida Samsara)
Usuários:[/b] Nagato
[b]Rank:[/b] -
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Selos:[/b] Carneiro e Serpente
[b]Descrição:[/b] Ao canalizar o seu poder através do Gedou, Nagato pode re-infundir através de energia, uma nova força de vida para os corpos dos mortos recentemente. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar a encruzilhada entre a vida e a vida, após a morte, retornando às suas embarcações física. O jutsu tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não necessariamente foram mortos pelos Seis Caminhos da Dor. Parece haver um tempo limitado para que esta técnica possa ser usada, como Nagato não é capaz de trazer de volta aqueles que permaneceram mortos por um período prolongado de tempo. Esta técnica exige uma quantidade enorme de chakra, pois resultou na morte devido ao uso excessivo de chakra Nagato. Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornando cada vez mais fino e grisalho quando ele executou a técnica.[/font][/quote]



[b][size=18]Ninjutsus[/b][/size]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110129164306/naruto/images/thumb/6/6f/Genjutsu_barricades.png/320px-Genjutsu_barricades.png[/img][/center]

[font=georgia][b]Mental Barricades
Usuários:[/b] Nagato
[b]Rank:[/b] -
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Selos:[/b] ???
[b]Descrição:[/b] O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas no caso de a uma com a informação é capturado e interrogado. As barricadas parecem estilizado tradicional japonês portas deslizantes. De acordo com Yamanaka Inoichi, é muito eficaz contra soros da verdade.[/font][/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100123225902/naruto/images/thumb/1/13/-Five_Seals_Barrier-.PNG/300px--Five_Seals_Barrier-.PNG[/img][/center]

[font=georgia][b]Gofuu Kekkai (Barreira dos Cinco Selos)
Usuários:[/b] Nagato
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Alcance:[/b] Todos
[b]Selos:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" (禁, kin) em diferentes localidades ao redor, e o quinto sobre o local a ser protegido. Os selos são colocadas sobre uma superfície plana, e estão conectados com o chakra do usuário. Esta técnica torna o intervalo inteiro cercado pelas marcas em um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é proibida. O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é uma loucura, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar os cinco selos e retirá-los simultaneamente. Ou seja, deve haver pelo menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-lo. Mesmo que a barreira seja quebrada, há um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem retirou o selo, impedindo-o de voltar imediatamente.[/font][/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091214141334/naruto/images/thumb/e/e3/Mirrored_Sudden_Attacker_Technique_part_1.png/300px-Mirrored_Sudden_Attacker_Technique_part_1.png[/img][/center]

[b][font=Georgia]Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Ataque Surpresa Espelhado)
Usuários:[/b] Nagato
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Ofensiva
[b]Alcance:[/b] Curto
[b]Selos:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Uma dupla armadilha, usada na falha do Gofuu Kekkeai. Esta técnica é iniciada automaticamente quando os selos "Proibido" são removidos. Uma cópia exata da pessoa que subtraiu o selo irá aparecer com sua aparência, habilidades de batalha, e assim por diante. Os dois têm uma quantidade fixa de energia, então será uma batalha longa. Para cancelar esta técnica, o que removeu o selo não tem escolha, mas de alguma forma deve ser tornar mais forte do que era no momento da remoção.[/font][/quote]

[quote] [center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100411014043/naruto/images/thumb/0/01/Naruto_shadow_clones.jpg/300px-Naruto_shadow_clones.jpg[/img][/center]

[b][font=georgia]Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários:[/b] Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Alcance:[/b] -
[b]Selos:[/b] Específico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.[/font][/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090427015040/naruto/images/thumb/8/87/Earth_Style_Wall.jpg/300px-Earth_Style_Wall.jpg[/img][/center]

[b][font=georgia]Doton: Doryuuheki (Libertação da Terra: Estilo da Parede de Terra)
Usuários:[/b] Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Fudou e Nagato
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Defensiva
[b]Alcance:[/b] Curto
[b]Selos:[/b] Tigre, Lebre, Javali e Cachorro
[b]Descrição:[/b] Este ninjutsu é usado para se defender contra um ataque direto, criando uma parede sólida de terra. O chakra é convertido em terra dentro do corpo e, em seguida, cuspido. Esta terra, em seguida, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, fazendo com que sua força seja incomparável ao de um muro de barro normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi de rank Kage, é possível criar um volume grande de terra.[/font][/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090924190556/naruto/images/thumb/e/e0/Violent_Water_Wave.PNG/300px-Violent_Water_Wave.PNG[/img][/center]

[font=georgia][b]Suiton: Mizurappa (Libertação da Água: Onda Violenta de Água)
Usuários:[/b] Yahiko, Nagato, Utakata e Hotaru
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ofensiva
[b]Alcance:[/b] Curto a Médio
[b]Selos:[/b] Dragão, Tigre e Lebre
[b]Descrição:[/b] A água jorra da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo. Pode-se livremente controlar o poder desta técnica com a quantidade de chakra, com um único lançamento. Tendo muitas variações, esta é uma técnica básica do Elemento Água.[/font][/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100304175810/naruto/images/thumb/c/c0/Flame_Bullet.png/300px-Flame_Bullet.png[/img][/center]

[font=georgia][b]Katon: Endan (Libertação do Fogo: Míssel Flamejante)
Usuários:[/b] Jiraiya, Nagato e Gamakichi
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ofensiva
[b]Alcance:[/b] Curto a Médio
[b]Selos:[/b] Serpente, Carneiro, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre
[b]Descrição:[/b] O Katon: Endan, é técnica é executada quando o usuário recolhe uma quantidade de óleo em sua boca que é criado pelo chakra do próprio, e o cospe para fora, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma rajada de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado já se tem, o tempo que demora para usar técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que vai ser atingido, permitindo que a rajada de fogo contendo óleo para queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de rajadas de fogo através da separação do óleo. Essa técnica tem baixo consumo de chakra.[/font][/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090924193052/naruto/images/thumb/c/c9/Violent_Wind_Supporting_The_Shuriken.PNG/300px-Violent_Wind_Supporting_The_Shuriken.PNG[/img][/center]

[font=georgia] [b]Fuuton: Reppuushou (Libertação do Vento: Palma do Vento Violento)
Usuários:[/b] Nagato
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ofensiva, Suplementar
[b]Alcance:[/b] Curto a Médio
[b]Selos:[/b] Bater as mãos juntas
[b]Descrição:[/b] Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário se batem juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. O jutsu usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro venha de usá-lo juntamente com armas como projéteis, como shurikens ou kunais. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentadas várias vezes.[/font][/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100629001759/naruto/images/thumb/4/49/Mukade.JPG/300px-Mukade.JPG[/img][/center]
[font=Georgia][b]Shouten no Jutsu (Técnica da Modificação da Forma) [/b]
[b]Usuários[/b]: Nagato
[b]Rank[/b]: -
[b]Classe[/b]: Suplementar
[b]Alcance[/b]: Todos
[b]Selos[/b]: -
[b]Descrição[/b]: Esta técnica permite a Tendou alocar o chakra de alguém em um sacrifício humano, permitindo-lhes lutar como uma cópia do "doador". A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é 100% idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar todas as armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia de lutar como ela. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Tendou. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra se esgota, a técnica é cancelado e a cópia morre.[/font][/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091008191602/naruto/images/thumb/e/e7/Rain_Tiger_at_Will_Technique.PNG/300px-Rain_Tiger_at_Will_Technique.PNG[/img][/center]
[font=Georgia][b]Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)[/b]
[b]Usuários[/b]: Nagato
[b]Rank[/b]: B
[b]Classe[/b]: Suplementar
[b]Alcance[/b]: Todos
[b]Selos[/b]: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
[b]Descrição[/b]: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.[/font][/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627185513/naruto/images/thumb/9/94/Kisame_attacking_team_10.jpg/300px-Kisame_attacking_team_10.jpg[/img][/center]
[font=Georgia][b]Suiton: Bakusui Shouha (Libertação da Água: Colisão Explosiva da Onda de Água)[/b]
[b]Usuários[/b]: Kisame Hoshikagi e Nagato
[b]Rank[/b]: B
[b]Classe[/b]: Ofensiva, Suplementar
[b]Alcance[/b]: Todos
[b]Selos[/b]: Serpente
[b]Descrição[/b]: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.[/font][/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090622175734/naruto/images/thumb/5/51/Magic_Lantern_Body_technique.jpg/300px-Magic_Lantern_Body_technique.jpg[/img][/center]
[font=Georgia][b]Gentoushin no Jutsu (Técnica de Projeção Astral)[/b]
[b]Usuários[/b]: Nagato
[b]Rank[/b]: -
[b]Classe[/b]: Suplementar
[b]Alcance[/b]: Todos
[b]Selos[/b]: -
[b]Descrição[/b]: O usuário se senta e manda "ondas de pensamento", convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegou por Tendou, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico, através de indivíduos ilusórios. Os indivíduos diferem da ilusão de ser meros reflexos. Enquanto que Tendou retransmitindo os pensamentos do usuário, que pode ter conversas e usar diferentes técnicas. Essas imagens virtuais parecem ser o usuário que representava, a única diferença é que eles estão em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratados refletindo uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Também os seus corpos se distorcem e cintilam, como se estivessem recebendo interferência eletrônica, e a voz do usuário seria alterada da mesma maneira.[/font][/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090704203661/naruto/images/thumb/a/aa/Nine_Dragons.jpg/300px-Nine_Dragons.jpg[/img][/center]
[font=Georgia][b]Fuuinjutsu: Genryuu Kyuu Fuuin (Técnica de Selamento: Nove Selos do Dragão Fantasma)[/b]
[b]Usuários:[/b] Nagato
[b]Rank[/b]: S
[b]Classe[/b]: Suplementar
[b]Selos[/b]: Tigre, Serpente, Rato, Boi, Cachorro e Carneiro
[b]Descrição[/b]: Esse jutsu era usado por Tendou e os outros membros da Akatsuki para retirar à força o espírito e o chakra dos Bijuus de seus Jinchuurikis, em seguida, selá-lo no que parecia ser o Gedou Mazou. Quanto mais pessoas utilizando a técnica, menos tempo o selamento leva. Para utilizar o Jutsu, Tendou invoca a Gedou Mazou, então cada membro, vão para seus respectivos dedos da estátua, o que correspondem ao dedo em que usam os anéis. Quando executado, esse jutsu demora um pouco até que o dragão saia da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki, então, concentrar-se, fazendo o kanji de seus anéis aparecer na unha do dedo que estavam em pé. Nove dragões de chakra, em seguida, saem da boca da estátua, rodeando o Jinchuuriki ou o Bijuu capturado, removendo o chakra do Bijuu (o processo é doloroso para os Jinchuurikis). Após o processo ser concluído, o Bijuu estava selado dentro da estátua e um dos nove olhos da estátua se abrem. O Jinchuuriki, em seguida, morre devido à remoção do seu Bijuu.[/font][/quote]




[b][size=18]Kuchiyoses[/b][/size]


[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090429080015/naruto/images/thumb/9/9f/Summoning_Technique.jpg/300px-Summoning_Technique.jpg[/img][/center]

[font=georgia][b]Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)
Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ofensiva, Defensiva, Suplementar
[b]Selos:[/b] Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco e Carneiro
[b]Descrição:[/b] Antes de uma invocação de um animal poder ser feita, o candidato a invocador deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, ele precisa apenas realizar os selos de mão, oferecer uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato para invocar a criatura. A quantidade de chakra utilizado durante a convocação determina o tamanho da criatura a ser invocada. Enquanto a maioria dos invocadores só foi mostrado serem capazes de invocar um tipo de criatura, Chikushoudou tem sido visto capaz de invocar vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Nagato não precisa fornecer uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Quando um animal é invocado, é transportado de sua residência para o local do invocador. Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o utilizador no campo de batalha. Além disso, a invocação é capaz de invocar seu invocador. Eles também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma fidelidade a uma única aldeia. Os itens podem ser "invocados" a partir de pergaminhos. Como os itens não são invocados a partir de qualquer lugar, em vez de apenas serem liberados de armazenamento, o sangue não é necessário e, portanto, não é uma invocação convencional.[/font][/quote]

[spoiler][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091015170002/naruto/images/thumb/f/f5/Giant_Drill-Beaked_Bird.PNG/300px-Giant_Drill-Beaked_Bird.PNG[/img][/center]
[quote]Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca)
Usuários: Nagato
Rank: -
Espécie: Pássaro
Selos: -
Descrição: Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro.
Jutsu:
[center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091214150558/naruto/images/thumb/d/d6/Green_Egg_Bombs.png/300px-Green_Egg_Bombs.png[/img][/center]
[quote]Green Egg Bombs (Ovos-Bombas Verdes)
Usuários: Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: A invocação de Chikushoudou, o Pássaro Gigante Bico-de-Broca, põe ovos que explodem ao seu comando.[/quote][/quote]

[center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091015165255/naruto/images/thumb/5/5a/Multi_headed_dog2.PNG/300px-Multi_headed_dog2.PNG[/img][/center]
[quote]Giant Multi-Headed Dog (Cachorro Gigante de Múltiplas-Cabeças)
Usuários: Nagato
Rank: -
Espécie: Cachorro
Selos: -
Descrição: Um cachorro gigante com asas, e múltiplas cabeças, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele foi modificado por Nagato, usando o Zoufuku Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Ampliação de Invocações), para que ele possa se separar, quando atingido, em cães, que podem em seguida, se unir novamente. Ele ganha uma cabeça extra toda vez que ele divide desta forma, e cada cabeça leva o receptor Chakra e o Rinnegan como o original. Esta invocação especial pode parecer a alterar o seu tamanho de vários andares de altura, de tão alto para caber debaixo de árvores. Este cão também é fisicamente forte e resistente.
Jutsus:
[center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100628220752/naruto/images/thumb/0/0b/Amplification_Summoning_Technique.JPG/300px-Amplification_Summoning_Technique.JPG[/img][/center]
[quote]Zoufuku Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Ampliação de Invocações)
Usuários: Nagato
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Este é um Kuchiyose no Jutsu em que para a criatura invocada, é dada uma condição especial e quando essa condição é satisfeita ele ganha certa capacidade. Chikushoudou aplica esta técnica em seu Giant Multi-Headed Dog (Cão Gigante de Múltiplas-Cabeças). Após ser atingido por um ataque direto, o cão pode se dividir em outra besta idêntica e aumentar seu poder. O animal pode se recombinar, se necessário, com um corpo carregando as cabeças de quantos animais adicionais foram criados.[/quote][/quote][center]

[img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100628230537/naruto/images/thumb/6/6e/Giant_Snake-Tailed_Chameleon.JPG/300px-Giant_Snake-Tailed_Chameleon.JPG[/img][/center]
[quote]Giant Snake-Tailed Chameleon (Camaleão Gigange Rabo-de-Cobra)
Usuários: Nagato
Rank: -
Espécie: Camaleão
Selos: -
Descrição: Um camaleão gigante, sendo uma quimera, resultado de um camaleão, com uma cauda de serpente, esta invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele é chamado durante o combate de Chikushoudou com Jiraiya, engolindo Chikushoudou e, em seguida, ficando invisível para protegê-lo e esconder sua localização atual.
Jutsus: -[/quote]

[center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100628215712/naruto/images/thumb/5/56/-Giant_Panda-.JPG/300px--Giant_Panda-.JPG[/img][/center]
[quote]Giant Panda (Panda Gigante)
Usuários: Nagato
Rank: -
Espécie: Panda
Selos: -
Descrição: Um panda gigante, esta invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele é chamado durante o combate de Chikushoudou com Jiraiya para proteger Chikushoudou do Senpou: Kebari Senbon. Ele tem a pele feita de rocha, tornando-se uma defesa útil.
Jutsus: -[/quote]

[center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100627183030/naruto/images/thumb/4/4b/Giant_Ram.PNG/300px-Giant_Ram.PNG[/img][/center]
[quote]Giant Ram (Carneiro Gigante)
Usuários: Nagato
Rank: -
Espécie: Carneiro
Selos: -
Descrição: Com uma aparência semelhante a um carneiro gigante, essa convocação tem um número de piercings no corpo, junto com o Rinnegan, implicando que estava sendo controlado por Nagato. Esta invocação aparenta ter uma grande força física, sendo capaz de destruir muros, prédios, apenas com um ataque frontal.
Jutsus: -[/quote]

[center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100628220846/naruto/images/thumb/f/f6/Giant_Rhino.JPG/300px-Giant_Rhino.JPG[/img][/center]
[quote]Giant Rhino (Rinoceronte Gigante)
Usuários: Nagato
Rank: -
Espécie: Rinoceronte
Selos: -
Descrição: Um rinoceronte gigante, essa convocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Esta invocação aparenta ter uma grande força física, sendo capaz de destruir muros, prédios, apenas com um ataque frontal.
Jutsus: -[/quote]

[center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100628231312/naruto/images/thumb/8/88/Giant_Crustacean.JPG/300px-Giant_Crustacean.JPG[/img][/center]
[quote]Giant Crustacean (Crustáceo Gigante)
Usuários: Nagato
Rank: -
Espécie: Crustáceo
Natureza do Chakra: Suiton
Selos: -
Descrição: Um crustáceo de grande porte, esta invocação tem um número de piercings no corpo, o que implica que está a ser controlada por Nagato. É capaz de usar a Natureza de Chakra Suiton (Água), usando um Jutsu, o Suiton: Houmatsu Rappa, que é capaz de lavar ataques, e limitar os movimentos do adversário.
Jutsus:
[center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100628231231/naruto/images/thumb/f/f2/Water_Release_Violent_Bubble_Wave.JPG/300px-Water_Release_Violent_Bubble_Wave.JPG[/img][/center]
[quote]Suiton: Houmatsu Rappa (Libertação da Água: Onda Violenta de Bolhas)
Usuários: Giant Crustacean
Rank: C
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: O usuário cospe para fora uma grande quantidade de bolhas que cobre o solo e reduz a fricção, limitando consideravelmente os movimentos do adversário. As bolhas são cuspidas com força violenta que é capaz de lavar para retirar a maioria dos ataques, como o óleo e fogo. Esta técnica pode também ser usada como uma cortina de fumaça eficaz.
[/quote][/quote]

[center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627191716/naruto/images/thumb/9/90/-Giant_Centipede-.PNG/300px--Giant_Centipede-.PNG[/img][/center]
[quote]Giant Centipede (Centopéia Gigante)
Usuários: Nagato
Rank: -
Espécie: Centopéia
Selos: -
Descrição: Uma centopéia gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Pelo que se parece, pode-se invocar até três dessas criaturas, que são capazes de se enrolar, e fazer grandes estragos. Com um movimento do seu corpo, essa criatura é capaz de destruir prédios.
Jutsus: -[/quote]

[center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100610143751/naruto/images/thumb/3/30/Outer_Path.PNG/300px-Outer_Path.PNG[/img][/center]
[quote]Gedou (Outro Caminho)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: O Gedou (外道, Outro Caminho) é o sétimo caminho da dor, não incluído nos principais Seis Caminhos da Dor. Ele tem o controle sobre a vida e a morte. Quando usado pelo Jigokudou, ele é usado para interrogatório e rejuvenescimento. Ele é usado pelo Jigokudou para interrogatório e é capaz de discernir se uma pessoa está mentindo ou não. Quando implementado em um alvo, uma aparição de serpente de sua energia vital na forma de uma língua alargada emerge da sua boca e é apresentado na figura. O Gedou, em seguida, passa a transmitir a sua opinião sobre a vítima. Se eles estão mentindo (ou se recusar a responder à pergunta), a sua energia vital é rasgada por suas duas mãos em forma de línguas e consumidas, levando à morte da vítima. Se o alvo está dizendo a verdade, ele deixa o alvo vivo, mas extremamente exausto. Quando o caminho Jigokudou usa essa técnica, a figura possui o Rinnegan similar aos Rinnegans das criaturas invocadas por Chikushoudou. O Gedou só pode ser visto por aqueles que ele está sendo usado. Sua segunda habilidade, o Gedou pode reparar os outros caminhos da dor que estão danificados ou mortos. O caminho deve ser introduzido na boca do Gedou, e depois sairá intacto e totalmente restaurado. Embora o Gedou sendo usado para isso, parece que os outros são capazes de vê-lo, ao contrário de quando ele está sendo usado para fins de interrogatório. Por fim, o Gedou podem ser convocado para o Gedou: Rinne Tensei no Jutsu, onde Nagato pode liberar energia vital para as pessoas que foram recentemente mortas e permitir que suas almas retornarem ao seu corpo rejuvenescido. Este jutsu só pode ser usado por Nagato, a entidade principal no controle dos seis caminhos. Este poder é dito que transcende até mesmo os próprios conceitos de vida e morte.[/quote]

[center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100812152037/naruto/images/thumb/0/0a/Demonic_Statue_of_the_Outer_Path.PNG/300px-Demonic_Statue_of_the_Outer_Path.PNG[/img][/center]
[quote]Kuchiyose: Gedou Mazou (Invocação: Estátua Demoníaca do Outro Caminho)
Usuários: Nagato
Rank: -
Selos: -
Descrição: Nagato invoca uma estátua gigante que libera várias lâminas negras do seu abdômen, e se cravam nas costas de Nagato, absorvendo seu chakra. Quando as lâminas estão no lugar, Nagato usa a estátua, que expele um dragão de chakra d sua boca, que remove a alma de qualquer pessoa que entra em contato com ele. Depois de servir o seu propósito, as barras de chakra quebram e ficam encaixado na parte de trás Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece causar um dano considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro na duração da técnica. Isso começa no momento em que as lâminas penetram em seu corpo. Esta estátua é posteriormente utilizada junto do Fuuinjutsu: Genryuu Kyuu Fuujin, utilizado para selar um Bijuu. Quando utilizado para esta finalidade, a estátua está com os olhos vendados, e sua boca também está vendada, e com algemas em seus braços.[/quote][/spoiler][/i][/font]
Striker
Striker
Chunin/Kiri
Chunin/Kiri

Alerta :
Uzumaki Nagato (Young) Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Uzumaki Nagato (Young) Right_bar_bleue

Mensagens : 100
Pontos : 996
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 84
Localização : Na frente do pc

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
Hp:
Uzumaki Nagato (Young) Left_bar_bleue650/650Uzumaki Nagato (Young) Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Uzumaki Nagato (Young) Left_bar_bleue250/250Uzumaki Nagato (Young) Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos